Gestão de Qualidade - Extralog

Gestão de Qualidade

                                                                                                                                                                                                         

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A EXTRALOG, empresa prestadora de serviços de entrega, com sede em Porto Alegre – RS, busca atender seus clientes com confiança e transparência, utilizando novas tecnologias, padronizando seus processos, trabalhando com afinco para afirmar e ampliar o seu negócio.

 

São comprometimentos da empresa:
  • Atender aos requisitos dos clientes, cumprindo todos os prazos e orientações exigidas, através de processos rápidos e confiáveis.
  • Atender aos requisitos estatutários, bem como a legislação e normas aplicáveis às suas atividades e serviços.
  • Incentivar os colaboradores para a busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade através do trabalho em equipe.
  • Proporcionar meios e recursos para o atingimento dos objetivos e metas do Sistema de Gestão da Qualidade mensurando o seu progresso regularmente.

 

 

Gilberto Vargas Valério.                                                                                                                                                                                                              Diretor Geral

Rev. 00                                                                                                                                                                                                                                20.02.2020